No âmbito da Unidade Curricular de Seminário de Introdução à Engenharia do Ambiente do Mestrado de Engenharia do Ambiente, terão lugar na próxima 5ªfeira, dia 21/2/2019, na sala U.0.8, duas palestras cujas oradoras serão:
16h30-17h30 | A Poluição Atmosférica: como monitorizar e controlar
Professora Doutora Joana Lage
Professora na Faculdade de Engenharia da ULHT
17h30 – 18h30 | Engenharia do Ambiente e Geologia
Engª Rita Cerdeira
Empresa Synege
Convidamos todos os interessados a estarem presentes. Apareça!
Amanhã, dia 24/1/2019, entre as 16h30 e as 18h30 vão realizar-se duas palestras no âmbito da Unidade Curricular de Seminário de Introdução à Engenharia do Ambiente do Mestrado de Engenharia do Ambiente – SALA A.2.13
A gestão eficiente e rigorosa na área da Saúde tem merecido, actualmente, uma enorme importância por parte da sociedade.
Para responder a estes desafios é fundamental preparar profissionais altamente qualificados que possam gerir um conjunto diversificado de recursos ao seu dispor, optimizando a eficiência dos serviços prestados por Hospitais, Centros de Saúde, Clínicas, Laboratórios Hospitalares, empresas de logística entre outros, permitindo: