A Aluna da Faculdade de Engenharia, Ana José Pires, defendeu ontem a sua tese de mestrado em Engenharia Biotecnológica intitulada “Breaking the Wall!
Deconstruction of the Celullosome – A Journey from Cohesin-Dockerin Expression to Novel Carbohydrate Binding Module Structures”.
A defesa da tese teve uma assistência assinalável e decorreu na presença do Júri dirigido pela Professora Doutora Adília Charmier, da Professora Doutora Cecília Calado (ISEL) e do Orientador Interno o Prof. Doutor Pedro Sampaio (Orientador Interno).
A Faculdade de Engenharia felicita a nova mestre e deseja-lhe as maiores felicidades.
A licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial irá iniciar, já no próximo dia 7 de Novembro, mais um conjunto de palestras inseridas nas 2ª Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial.
Ao longo do ano letivo serão convidados vários especialistas que trarão o seu testemunho inseridos na temática da Engenharia e a sua ligação com o mundo empresarial.
Serão, decerto, um conjunto de sessões muito importantes para a formação dos alunos e de todos os interessados na área da Engenharia.
Decorreu na passada 5ª feira, na sala 2.11 da Biblioteca Victor Sá (ULHT), a cerimónia de apresentação do Conselho Superior Empresarial de Engenharia (CSEE), promovida pela Faculdade de Engenharia da ULHT.
A ULHT e a Faculdade de Engenharia irão apresentar no próximo dia 3 de Novembro de 2016, pelas 18 horas, na sala 2.11, Biblioteca Armando Guebuza, o Conselho Superior Empresarial de Engenharia.