Amanhã, dia 24/1/2019, entre as 16h30 e as 18h30 vão realizar-se duas palestras no âmbito da Unidade Curricular de Seminário de Introdução à Engenharia do Ambiente do Mestrado de Engenharia do Ambiente – SALA A.2.13
A gestão eficiente e rigorosa na área da Saúde tem merecido, actualmente, uma enorme importância por parte da sociedade.
Para responder a estes desafios é fundamental preparar profissionais altamente qualificados que possam gerir um conjunto diversificado de recursos ao seu dispor, optimizando a eficiência dos serviços prestados por Hospitais, Centros de Saúde, Clínicas, Laboratórios Hospitalares, empresas de logística entre outros, permitindo:
“No âmbito das actividades extra curriculares do curso de Engenharia Electrotécnica realizou-se uma visita de estudo à Auto-Europa no passado dia 22 de Novembro.