Com o início de mais um ano letivo, a Direção da Faculdade de Engenharia tem a honra de convidar Vª Exa. a estar presente na Sessão de Acolhimento aos novos alunos da Faculdade de Engenharia, no dia 23 de setembro (sexta feira), pelas 15,00 horas na Sala S.0.11. Contamos com a presença e participação de Vª Exª. … Continue a ler Sessão de Acolhimento
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar