Skip to main content
Notícias

WORKSHOP – “Como criar uma Startup”

No âmbito da UC de Empreendedorismo de Base Tecnológica e Inovação, a Direcção do 1º Ciclo de Engenharia e Gestão Industrial organizou um Workshop intitulado: "Como criar uma Startup?"

O referido workshop contará a com a presença do Professor Cristiano Viegas que, para além de Empreendedor, é Consultor e Estratega, tendo construído vários negócios em diversos sectores, em Portugal, EUA e no Reino Unido.

Por outro lado, tem liderado projetos de consultoria estratégica na Europa, América do Sul, Ásia e África, sendo também conselheiro de numerosos empresários, empresas e organizações.

O Professor Cristiano Viegas tem desempenhado também o papel de Especialista Convidado da Comissão Europeia para a definição dos novos programas de financiamento do Horizonte 2020 e faz parte da rede internacional de Trend spotters da Trend Watching.

O Professor Critiano Viegas é licenciado em Gestão pelo ISCTE, um curso executivo em Media, Telecomunicações e Tecnologia da Informação pela Universidade Católica, pós-graduação e mestrado em Gestão de Marketing pelo ISEG, doutorando em gestão, nas vertentes de Empreendedorismo e Inovação, na NOVA SBE.

  • Data: 18 de abril de 2018 (quarta feira): 14h30 às 16h00
  • Local: Anfiteatro S.0.11