A Faculdade de Engenharia dispõe agora de uma biblioteca gentilmente doada pelo Professor José Lopes dos Santos.
A biblioteca situa-se na sala C.1.1 e tem livros que cobrem fundamentalmente temas de Gestão de Empresas e Tecnologia Mecânica. A mesma está acessível a todos os Alunos e Professores da Faculdade de Engenharia, em especial aos estudantes de Engenharia e Gestão Industrial
Caso pretendam consultar ou requisitar algum dos livros, por favor dirijam-se ao Secretariado da Faculdade de Engenharia.
Irá ter lugar, amanhã dia 29/11/2019, a palestra sobre poluição atmosférica e o seu modo de controlo, cuja oradora será a Professora Joana Lage (FCUL – IDL)