Com o início de mais um ano letivo, a Direção da Faculdade de Engenharia tem a honra de convidar Vª Exa. a estar presente na Sessão de Acolhimento aos novos alunos da Faculdade de Engenharia, no dia 23 de setembro (sexta feira), pelas 15,00 horas na Sala S.0.11.
O Curso Livre em Sistema HACCP tem como objetivo fornecer as ferramentas necessárias para o desenvolvimento, implementação e gestão um sistema de segurança alimentar com base na metodologia HACCP de forma a fazer face às atuais necessidades de formação nesta área.
Visa dotar ou complementar conhecimentos, como forma de qualificar os profissionais do setor, proporcionando-lhes uma aprendizagem que permita tornarem-se competitivos na área da segurança alimentar.
As Docentes da FE, Professora Anabela Cruces, a Professora Cândida Rocha e a Professora Maria Adília Charmier irão participar na próxima Conferência Internacional de Economia Circular, que terá lugar em Montalegre nos próximos dias 24 e 25 de Setembro, com a exibição de um poster, representando assim a FE neste evento.
Para mais informações sobre o evento, consulte o programa nos ficheiros anexos.
Irá decorrer entre os dias 12 e 15 de Setembro (das 9.30 h – 13.30h) na ULHT o curso de formação em SAP2000 – Universitário.
Esta formação (16 horas) será destinada a estudantes e profissionais de engenharia civil com conhecimentos de cálculo e análise de estruturas e os participantes terão direito a um certificado oficial.