Skip to main content
Notícias

Assinatura de protocolo entre a FE (ULHT) e a Universidade de Trer IfaS (Alemanha) para implementação de Pós-Graduação em Economia Circular

Novos horizontes, novas colaborações e parcerias na internacionalização da Universidade Lusófona com a assinatura do protocolo de colaboração entre a Universidade Lusófona ULHT, Faculdade de Engenharia (FE) representada pela Doutora Adilia Januário Charmier, Directora da licenciatura em Engenharia Biotecnológica e a Universidade Alemã de Trier IfaS representada pela Dipl.-Ing. Jackeline Martínez assinado em Montalegre no Congresso Internacional de Economia Circular CIEC 2016.

Durante o evento, a Doutora Cândida Rocha, Professora Auxiliar no curso de Engenharia do Ambiente e Doutora Adilia Januário Charmier, apresentaram uma comunicação oral com o título "Transdisciplinaridade na Economia Circular".

O protocolo entre as duas Universidades contempla a criação e implementação do primeiro curso nacional duplo de Pós-Graduação (Portugal)/Master(Alemanha) em Economia Circular na ULHT, envolvendo as áreas transversais da Biotecnologia, Ambiente e Civil.

Saber mais