Skip to main content
Notícias

Docente da Faculdade de Engenharia agraciado com o "Prémio Personalidade 2016"

O Engenheiro Carlos Matias Ramos, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e atual Docente da FE recebeu o "Prémio Personalidade 2016".

A cerimónia de entrega da terceira edição dos "Prémios Personalidade Magazine Imobiliário 2016" decorreu num ambiente intimista, onde imperou a emoção dos premiados e a comunhão de todos os presentes com o reconhecimento do prestígio e profissionalismo nacional.

O evento decorreu no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto no qual foram entregues os prémios nas categorias de Imobiliário, Construção, Ambiente, Turismo e de Mérito.

O momento serviu igualmente para assinalar com o terceiro aniversário da revista Magazine Imobiliário.

A edição dos Prémios "Personalidades 2016" ficou marcada pelos discursos emocionados dos laureados.

Uns recordaram memórias passadas e presentes, outros advertiram para o que nos pode esperar no futuro mas todos fizeram questão de congratular todos aqueles que os acompanharam ao longo das suas carreiras e que os fizeram ir mais longe - as suas famílias e amigos.

Numa noite memorável, Arnaldo Grossman, Presidente da Consultan Real State, foi agraciado com a distinção Mérito; no Imobiliário o galardão coube a Rui Coelho, Director Executivo da Invest Lisboa; Carlos Matias Ramos, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e ex-presidente do LNEC, foi laureado na Construção; no Ambiente, destacou-se Nuno Coelho, da empresa Incentivos Outdoor; e no Turismo o premiado foi para Luís Veiga, administrador executivo da Natura IMB HOTELS e Grupo IMB.

A iniciativa contou com o patrocínio de várias entidades e empresas das quais se destacam a Aguirre Newman, a Renascimóvel, a Sotherbys's Portugal, a Vulcano, a Bosch e a Roca, a par da hospitalidade da Hoti Hotéis.

Conta também com o apoio institucional das principais associações nacionais destas áreas, nomeadamente a APPII, APEMIP, AICE, AHP, CIMLOP, CPCI, e como media partner o Diário Imobiliário.