No dia 19 de fevereiro realizou-se a cerimónia de atribuição do galardão Eco-Escolas 2024/2025, na qual a Faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona voltou a conquistar, pela 5.ª vez consecutiva, a Bandeira Verde, símbolo do seu compromisso com a sustentabilidade.
Ao longo do ano letivo, diversas iniciativas e projetos ambientais envolveram ativamente toda a comunidade académica, reforçando o impacto desta distinção. A cerimónia integrou ainda a entrega de prémios simbólicos aos alunos que mais se destacaram nas atividades Eco-Escolas desenvolvidas no campus universitário de Lisboa.
Após a pausa letiva da Páscoa, a Eco-Escolas FE prepara o regresso às atividades já em abril, dando continuidade ao seu percurso em prol de um futuro mais sustentável.
Boas Férias
Coordenação Eco-escolas da Faculdade de Engenharia
Elisabete Maurício & Joana Lage
#sustentabilidade #ecoescolas #ambiente #faculdadedeengenharia #universidadelusofona